-VOTUPORANGA-SP / OUTUBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

MAIS DOIS JOVENS FALECEM APÓS ACIDENTE


    Sérgio Gibim ortega
Gente! Vamos dirigir mais devagar, e principalmente respeitar o irmão que carrega no veículo. Pois sempre quem você carrega, leva outras vidas em suas mãos.
Duas vítimas do acidente á dias, não resistiram aos ferimentos e faleceram na Santa Casa de Votuporanga. A moça se encontrava em coma por 10 dias.
No dia que o Poeta Gibim passou no local do acidente da moto desta jovem, tivemos um desvio no trânsito. Mas nunca vim a imaginar, que seria esta jovem que sofreu ferimentos graves.
Álvaro Cícero Sancho Melo, de 18 anos perdeu o controle da moto vindo se chocar contra uma árvore.
Já soube de muito que morreram vítimas de se chocarem contra poste. Por isso meus leitores, dirijam com muita atenção, principalmente com motocicletas.
Eu vejo motocicletas correrem de mais nesta Votuporanga. Pois, se imaginassem que a vida é uma só, e preciosa, com certeza iriam muito mais devagar e com atenção redobrada.
Isabela Silva Godoy, de apenas 14 anos de idade, faleceu nesta manhã, onde estava em coma desde o dia do acidente, no último dia nove. Foi atingida por um automóvel no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Itacolomy. Após causar o violento acidente, o carro fugiu sem prestar socorro.
Pois já vi muitos casos assim também. É por isso que eu dirijo a muitos anos devagar e sempre prestando atenção em pessoas delinquentes que ultrapassam os pares. Isso muito já me aconteceu e graças a Deus, nunca sofri acidente.
Dois jovens que tinha toda vida pela frente, e será muito difícil pra família. Só Deus os confortará. (foto Votunews)

Nenhum comentário:

SENTIMENTOS

                 Sérgio Gibim Ortega Quando eu bebo eu sou rei. Já existe uma poesia assim. Meus sentimentos se afloram, e  choro s...