VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

RECEITA MÉDICA DE VACINAS DA GRIPE A NÃO VALE NADA EM VOTUPORANGA

                        Sérgio Gibim Ortega

Com problemas respiratórios, recebi a receita médica de Dr. Pedro - Pneumologista, para tomar a vacina Gripe A, e aproveitando, a de Pneomonia.
Hoje estive na unidade de Saúde do Posto no Bairro Pozzobom, local em que estava mais próximo de passagem, e queria tomar a vacina lá, uma vez que está em todos os notíciários que a gripe já fazem duas vítimas por aí. Com a tabela selecionada para as primeiras etapas, idosos, e por fim até aos mais jovens, não entendi o porque de ter que esperar a tal tabela, uma vez que tenho nas mãos a receita médica. Mas a enfermeira disse que vou tomar depois do dia 20 de Maio.
No caso então, eu não precisaria da receita médica, já que tenho que esperar a vacinação pela tabela.
Senti o trosso meio esquisito aí, e estou publicando essa dúvida, até mesmo entendendo que posso sim aguardar esta agenda que é do dia 20 de Maio em diante, sabendo que a morte não aguarda e dua vítimas já foi.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...