VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 19 de maio de 2012

Marcato realiza Workshop de Tendências e Acessórios para Mobiliários

O evento será conduzido por Renato Viehmann, diretor da Blum no Brasil, que abordará as principais novidades do Salão Internacional de Milão

A Marcato Móveis Planejados está constantemente atualizada sobre o que há de mais novo com relação à tecnologia e às referências do design italiano. Assim, a empresa traz para Rio Preto, no dia 23 de junho, às 19 horas, as principais novidades do Salão Internacional de Milão por meio de um Workshop de Tendências e Acessórios para Mobiliários que será conduzida pelo diretor da Blum no Brasil, Renato Viehmann.

A Blum foi fundada há 60 anos na cidade de Hoechst, na Áustria e iniciou suas atividades no Brasil em 1998, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo. A empresa fornece para a Marcato produtos como sistemas de dobradiça, sistemas de extensões e sistemas de portas de elevação, detalhes que fazem a diferença e acrescentam charme, praticidade e beleza aos móveis.

A Marcato e a Blum trazem uma surpresa para o evento: o lançamento da campanha que presenteará dois profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e decoração com uma viagem para Áustria, onde poderão conhecer a fábrica da Blum. A viagem será em julho.

“A parceria com a Blum nasceu há um bom tempo. O trabalho direcionado a resultados em conjunto e o diálogo constante são segredos que refletem na qualidade de nossos inovadores produtos, tais como sistema de porta de elevação Aventos, Tandembox Intivo e cortadores de filme de PVC e alumínio”, revela Leandro Marcato, diretor de marketing da marca.

Renato comenta que o objetivo da Blum é proporcionar ao usuário final um momento único de conforto, emoção e praticidade na utilização de seus móveis. “Para isso, contamos com mais de cinco mil colaboradores se empenhando no mundo todo para aprimorar ainda mais nossos esforços pelo movimento perfeito em nossos sistemas de ferragens, sem, porém nos esquecermos de que nossos sistemas devem oferecer uma função bem elaborada, belo design e uma longa durabilidade”, elenca.

De acordo com Renato, o uso de gavetas e gavetões nos projetos de móveis em geral é uma tendência mundial que deve ser utilizada cada vez mais. “O aproveitamento do espaço disponível se torna otimizado com ergonomia, já que os sistemas de extensão total ou parcial trazem os materiais guardados até o seu usuário, tornando oato de buscar as coisas dentro dos armários mais confortável e ergonômico”, ressalta.

O investimento em incrementos como os da Blum deve-se ao respeito e dedicação que a Marcato proporciona a seus clientes. “Acreditamos que ao suprir as necessidades e desejos do nosso público com design, funcionalidade e qualidade final do mobiliário, também contribuímos com sua qualidade de vida”, finaliza Leandro.

Marcato

Há mais de 60 anos no mercado, a marca é especializada no ramo de móveis planejados de luxo atendendo o mais exigente cliente ao executar cada móvel valorizando detalhes em busca da perfeição.

Sob o conceito “perfeito para quem é exigente”, a Marcato oferece produtos que atendem um mercado único, cheio de sofisticação, suavidade, luxo e glamour. Conhecedores do mercado requintado da região, a loja prima pelo atendimento diferenciado e personalizado, desde o projeto, o acompanhamento da obra e a montagem do ambiente.

Ambientes bem planejados e espaços agradáveis são especialidades da Marcato que é perfeita para quem é exigente.

A Marcato possui lojas em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.

Serviço:
Workshop de Tendências e Acessórios para Mobiliários
Local: Marcato Móveis Planejados
Endereço: Rua Ondina, 231, Bairro Redentora – São José do Rio Preto
Tel.: (17) 3121-7544
www.marcato.com.br

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...