VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 19 de maio de 2012

SECRETARIA DE SAÚDE DE VOTUPORANGA

                        Sérgio Gibim Ortega

Faz tempo que estou mostrando aqui esse entulho derrubando o muro, divisa com a casa de meu pai.

Meu pai diz que uma veículo da Secretaria da Saúde sempre está indo lá encher o saco dele para limpeza de seu quintal, ainda depois de fazer exame nos dois cachorros e dizer que os animais estão com a doença da Leishmaniose.

É engraçado que algum tempo venho denunciando o seu vizinho que o entulho também está derrubando o muro de placas da divisa. O fato é que alguns vizinhos sempre implicam com meu pai. Suas árvores podem passar para o quintal de meu pai. Mas, as plantas e árvores do terreno de meu pai, que passa do outro lado, sempre são cortadas imediatamente. Por isso "tem caroço nesse angu".

Alguns vizinhos também ali implicam por causa dos latidos dos cachorros. Acredito que houve denúncias. Acredito que esta Secretaria da cidade de Votuporanga, não está cumprindo com suas obrigações, e fazem um péssimo serviço. São funcionários que vão a sua residência e os desrespeitam... São funcionários despreparados que desrespeitam os seres humanos... Desrespeitam os idosos.

Podia a Secretaria de Saúde desta cidade respeitar mais, ser mais humano, e cumprir suas obrigações notificando também este entulho do terreno ao lado.

Não algumas pessoas desta secretaria. Alguns trabalham certos! Mas, sim estes funcionários que trabalham com o veículo nas ruas. São muitos despreparados.

Vou sempre publicar este assunto, até que uma autoridade tome conta, e repare esses insignificantes... Publicarei até tomarem as providências de trabalharem igualmente, notificar todos os terrenos desta cidade igualmente, sem diferença ou descriminação.

Estou aqui mostrando lixos e mais lixos, e vão implicar com meu pai. Esses vagabundos deste carro que anda por Votuporanga. E vão aborrecer ao meu pai. Ordinários e incapacitados desta vida. Vermes! Quero ver se são homens de vir aqui falar comigo, animais covardes.

Estou cansado de ver lixos em Votuporanga. Vou agora começar a fotografar tudo e por aqui no meu blog. Até que passem a respeitar. O quintal do meu pai não tão sujo, assim como tenho visto em Votuporanga tantos piores.

Outra coisa. Eu tenho publicado recebi receita médica para tomar a vacina da gripe A, devido ao meu problema respiratório. E que com esta tal tabela de idades, me negaram a vacina no Posto de Saúde do Bairro Pozzobom. Agora, só se eu levar a receita para eles limpar a bunda. Porque, vim a pegar uma gripe brava, e agora não adianta mais tomar a vacina que se inicia Segunda-feira. Esta Secretaria de Saúde de Votuporanga está péssima. E acabou. Doa a quem doer. Eu falo mesmo. Se todos tivessem a coragem de abrir a boca, não estaria esta pouca vergonha.

 

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...