VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUERIDOS LEITORES

Estamos passando por mudanças em nosso jornal para ter uma melhor qualidade... Mudanças nos vídeos direcionando ao blog de vídeos, o que é vídeos. E deixar aqui este jornal ficar mais livre para acessar mais rápido e quem tem Internet lenta, poça ver também com mais facilidade. Nosso Brasil é ruim de Internet e temos que compreender, que sem os vídeos, a página abre mais rápido.
Não tem problema, nossos vídeos vão continuar em forma de fotos e links.
Pra ver o vídeo. Quem tem Internet mais rápido, vai clicar no link, ou na foto, e será direcionado para o local do vídeo. Quem tem paciência e quer esperar a bendita Internet lenta, é só entrar também.
Mudança nos erros ortográficos. Na medida do possível, estamos aprendendo e vamos corrigir tudo novamente...Todo o jornal. Isso será feito aos pouquinhos, com o tempo.
Esperamos que você tenha um 2012 cheio de sonhos e cheio de felicidades. Que não falte nada. Menos riquezas... Isso não é felicidade... E sim a saúde, amor e tudo que for do seu alcance, que você vença e tenha o merecido pra viver bem. Feliz 2012- Poeta Gibim

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...