VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REPORTER MORRE NO DEVER

Sérgio Gibim Ortega

Pelo jeito a polícia está combatendo as favelas do Rio de Janeiro a qualquer custo. E agora na favela de Antares. Isto é muito importante para o Brasil. Que os jornalistas tomem cuidados com o tiroteio. Infelizmente tem que verificar se foi mesmo os traficantes que acertaram o repórter Gerson,ou os policiais.
Isso não pode deixar de incentivar a polícia do Rio que vem cumprindo seu papel de libertar a sociedade do tráfico.
Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, fazia a cobertura jornalística da operação que os batalhões Bope realizaram na comunidade, quando foi atingido por um tiro no peito, informa a imprensa brasileira.
O repórter cinematográfico da TV Bandeirantes se posicionou próximo aos PMs, como já havia feito dezenas de outras vezes em mais de vinte anos de profissão.
O tiro vasou o colete à prova de balas. Tudo está sendo investigado e há indícios que ele mesmo tenha filmado quem o matou.
É muito triste esta reportagem onde um pai de família morre no seu dever da profissão. Depois de Tim Lopes, é mais um que se foi na linha do tráfico.
Eu só digo; Jornalistas tomem cuidados. Porque não é brincadeira!
VÍDEO DO FANTÁSTICO/GLOBO.COM
Lamentávelmente deixa filhos e sua esposa.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...