VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rede Social Votuporanga promove Fórum de Desenvolvimento Local sobre a inclusão de pessoas com deficiência

A Rede Social Votuporanga, em parceria com o Senac, OAB e Prefeitura, realizará no dia 19 de maio, às 19h30 no auditório da OAB, o Fórum de Desenvolvimento Local. O evento discutirá a inclusão de pessoas com deficiência e questões sobre acessibilidade. O objetivo é informar, mobilizar e sensibilizar a comunidade em geral sobre as políticas voltadas a acessibilidade.
O Fórum contará com as palestras ministradas por: Francisco Rodrigues Neto, coordenador de Inclusão Social da Prefeitura de Catanduva, responsável pelo desenvolvimento de políticas públicas voltadas as pessoas com deficiência e idosos; Patrícia Kely Mateus, graduada em psicologia e especializada em psicoterapia família sistêmica; e Samuel Neiva Rodella, arquiteto e urbanista, que atua no setor de análise e aprovação de projetos de obras particulares e execução de projetos públicos da Prefeitura de Votuporanga. Além disso, o Fórum contará com a intérprete Alda Nascimento Batista, professora de Libras (Língua Brasileira de Sinais) .

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no Senac Votuporanga, localizado na Rua Guaporé 3221, Nova Boa Vista.

Serviço
Fórum de Desenvolvimento Local
Data: 19 de maio
Horário: 19h30
Evento gratuito
Local: Auditório da OAB
Endereço: Rua Espírito Santo, 2468

Senac Votuporanga
Tel.: (17) 3426 6700
Endereço: Rua Guaporé, 3221
Informações: (17) 3426 6700 ou www.sp.senac.br/votuporanga

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.meadiciona.com/senacsaopaulo

Informações para a imprensa
Lacerda Comunicação Empresarial
Laís Machado – lais@lacerdapress.com.br
Tel. (17) 3231-4687 / 3222-1168 / 9121 4687
www.lacerdapress.com.br

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...