VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A MORTE DO QUERIDO MASSAO

É pesar e muita tristeza, que notíciamo o
falecimento do querido Valdimir Massao Okamoto, conhecido por todos os Votuporanguenses de (Massao) 52 anos,foi interrado nesta tarde deste dia 18.
Massao estava internado desde o dia 10 na Santa Casa. Sofreu um acidente de trânsito e teve muitos ferimentos ca cabeça. Um caminhão Mercedes Benz, placas de São José do Rio Preto atropelou a sua moto, quando ele trafegava na Avenida Emílio Arroyo Hernandes em um cruzamento.
De acordo com familiares, Massao teria parado no semáforo, que estava amarelo, sendo atingido pelo caminhão, que avançou.
Essas informações e foto, mais precisas, do meu amigo Luiz Lançoni,do "VOTUPORANGA TUDO". Um jornalista atualizado no momento da notícia.
Mas o Poeta Gibim, que não sabia deste amigo que estava internado, e veio a saber nesta tarde de quarta-feira, vem diz algumas palavras.
O Massao, que além de Giácomo da Igreja, um japonês amigo e religioso, nos deixa uma profunda tristeza a todos nós. Porquê, além de Massão ser um trabalhador a anos da loja "Anita Copos", ele era uma pessoa que não distinguia cor ou raça, rico ou pobre. Era uma pessoa que nos cumprimentava em qualquer lugar.
A imprudência do trânsito esta cada vez mais difícil de se conviver. As pessoas não analisam, que abusar, não ter paciência, só faz mais vítimas, e quem mata no trânsito, pode ter certeza, é um assassino também.
O que podemos dizer agora do nosso querido Massao, é que as melhores pessoas daqui se vão. E agora não vamos mais encontrar o nosso amigo pelas ruas desta Votuporanga. Fique em paz meu amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste momento difícil peço ao Grande Arquiteto do Universo seu balsamo confortador á toda familia do nosso querido e estimado Massao.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...