VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 17 de abril de 2011

COMENTÁRIO RECEBIDO E O VÍDEO DE WELLINGTON

Recebemos comentário anônimo e agradecemos, veja o Comentário da notícia de Wellington Menezes, sábado, 9 de abril de 2011
Anônimo disse...

me desculpem, mas depois do que esse assassino fez com estas crianças, e com as familias delas
a familia desse atirador cruel, acho que não irá até o iml para retirar o corpo. Será enterrado como indigente.
uma eu deixaria ser enterrado como indigente


O VÍDEO DE WELLINGTON

Sérgio Gibim Ortega


Bem! Falando mais um pouquinho do atirador. É lamentável mesmo. Eu assisti os vídeos de Wellington que disse no vídeo gravado antes da tragédia que se tivessem feito alguma coisa pelo que vem acontecendo contra o bullying, ele estaria vivo e não teria matado. Bem! Isso ele também deixou gravado. O que ele fez não justifica. Mas acredito que não tenho visto a imprensa ou a justiça falar disso, de ao menos acabar com o tal Bullying que são desejos de todos os pais de alunos. De ver o seu filho ir para a escola com segurança. Pois veja o vídeo! Ele estava revoltado com o que fizeram com ele na escola. Com o seu problema mental , ajudou a contribuir para que se revoltasse com a sua propia vida e colocou na sua mente, a escola que estudou e acabou cometendo esse crime.
Tá certo que o crime não justifica. Soubemos disso! Mas é muito doloroso ver as crianças brigando e se matando nas escolas. O tal bullying ou trote. E muitos pais já perderam seus filhos com o tal trote.
Porque é que a justiça não resolve o problema com mais facilidade colocando ordens no Bullying, ao invés de colocar detector de metais e gastando o que não funciona. Vamos impor uma Lei e fazer mais segurança a educação, pra valer a pena. Uma segurança armada para tudo. Para olhar as crianças também ao sair da escola. E apenas policiais prontos a combater chegando a escola com mais rapidez. É lógico que pode. É que não querem fazer.
É muito difícil ver este vídeo. Mas olhe e analise o que este atirador fala!
É difícil escrever isso para tentar abrir o olho da Justiça.
Eu também já sofri bullying. Quando ia a escola, ainda daquela época. Escola no sítio e um tal de Gim me batia com uma vara e me fazia lavar a bunda no corguinho que passávamos, e na frende dos amigos. Me revolto, é claro, mas não vejo de fazer vingança. Mas o meu filho não me vejo passar por isso e tenha certeza que o protegerei, se algum aluno tocar nele.
Por isso era hora de ver esse problema com uma Lei que vale apena colocar em prática. Veja o exemplo do Senhor Pelarim de Fernandópolis! Coloquem ordem na casa!
Simplesmente, na escola onde meu filho estuda não há policiais fazendo a ronda. Infelizmente a gente só vê mesmo é a bagunça. Crianças de dose anos namorando e se beijando na frente de todos, empinando bicicletas defronte escola. E coitado dos filhos que vão a escola sem serem acompanhados pelos seus pais.
Pois veja o vídeo de Wellington Menezes dos VÍDEOS DO R7


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...