-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 16 de abril de 2011

FLIV - (FESTIVAL LITERÁRIO DE VOTUPORANGA)

De 25 de abril a 1º de maio, a cidade servirá de palco para o FLIV (Festival Literário de Votuporanga), uma releitura da Feira do Livro que acontece desde 2006. O evento é uma realização da Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.
O FLIV tem como missão transformar Votuporanga numa cidade de leitores, incentivando a leitura, desde a infância, com iniciativas que democratizem o acesso aos livros.
Nomes como o do jornalista da Rede Globo, Maurício Kubrusly, dia 1º de maio, dos escritores Ignácio Loyola Brandão, dia 25 de abril, Fabrício Carpinejar, dia 28 de abril, da cantora Fernanda Porto, dia 29 de abril, e muitos outros, farão parte da programação do FLIV. (confira programação completa no site www.flivotuporanga.com.br). Haverá ainda espaços como Senac, Livraria do FLIV, Sutaco (venda de peças de artesanato), Clube de Autores, Saev, Biblioteca Escola “Castro Alves”, programação especial para professores e educadores, entre outros.
O Festival acontecerá em toda a extensão da Praça Santa Luzia e abrangerá apresentações do 8º Fórum Internacional de Dança do Estado de São Paulo e a Festa do Trabalhador com show do compositor e ator Almir Sater e banda, no dia 1º de maio. A programação será totalmente gratuita.
Entre os projetos que farão parte do FLIV temos ainda a participação da Caravana da Leitura, com Laé de Souza, e livros vendidos ao preço único de R$ 1,00, contação de histórias, o cheque-livro, entre outros.
Contamos com sua presença!

Divulguem para amigos e familiares!
Secretaria da Educação, Cultura e Turismo
17 3405-9750
www.votuporanga.sp.gov.br
PREFEITURA DE VOTUPORANGA
COLABOROU: SÉRGIO GIBIM ORTEGA-CÔNSUL DE POETAS DEL MUNDO DE VOTUPORANGA

Um comentário:

Nívea Sabino disse...

Oi Sergio! Boa noite! Descobri seu site agora, que ótimo viu?! Gostei muito do formato das noticias, enfim voltarei sempre. Estou planejando ir na FLIV por isso cheguei até aqui.
Parabéns!
um mondbjus literarios
Nívea Sabino

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...