VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LIBERAR A MACONHA


Líder do PT defende plantio de maconha em cooperativa
Na contramão do que prega o governo Dilma Rousseff, o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas formadas por usuários.
Num recente debate sobre o assunto, o deputado disse que a política de "cerco" às drogas é "perversa" e gera mais violência. Dilma assumiu o governo incluindo entre suas prioridades o combater "sem tréguas" ao crime organizado e às drogas.
VEJA ESTA NOTÍCIA NO FOLHA.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que o Governo deveria pesquisar outros países que liberaram o uso das drogas como exemplo a SUÍÇA. Lá a polícia vai atrás dos traficantes pegam as drogas e ao invés de destruir eles doam aos viciados.Se os viciados ganham as drogas eles não precisam roubar para ter condições para comprar drogas.Se os traficantes não tiverem para quem vender terminará o tráfego.Atualmente o Ministro da Defesa é um Diplomata que conhece o mundo, então ele pode dar maiores informações da SUÍÇA.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...