VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

São Cosme e São Damião abrem calendário de festa

Segundo a Prefeitura, adesão da comunidade e envolvimento de entidades, escolas e igrejas permitiu que as comemorações juninas ganhassem maior participação popular
Neste sábado, dia 12, a Prefeitura de Votuporanga abre o calendário de festas juninas e julinas, que serão realizadas em parceria com as associações de bairros. A primeira será no Bairro São Cosme e São Damião, na Rua Caramurus, defronte ao antigo posto de saúde, a partir das 19h30, com animação musical de duplas sertanejas, doces e comidas típicas, quentão (sem álcool), pipoca e chocolate quente, além de números de quadrilha e danças típicas..
De acordo com Alexandre Giora, da Divisão de Relações Comunitárias da Secretaria da Cidade, “este tipo de evento está sendo realizado graças ao relacionamento mais estreito que passou a existir entre a administração pública e as comunidades de bairro, inclusive com redução de despesas, maior número de atrações e atraindo a participação das escolas, entidades e os próprios moradores”, informa.
Ainda segundo Giora, “um exemplo dessa aproximação será a festa no Sonho Meu que, devido ao interesse despertado, tivemos de alterar a data para o final do mês, dia 26, uma vez que aconteceram as adesões das entidades que existem no entorno do bairro, escolas, igrejas e inúmeras pessoas da comunidade, que quiseram um maior tempo para mobilizar ainda mais a própria comunidade”, ressalta.
FONTE-SITE DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA



Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...