VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Programa "Votuporanga em Ação" abrirá inscrições

Interessados em participar do programa devem efetuar inscrição entre os dias 17 e 18 de junho
A Prefeitura de Votuporanga abrirá inscrições para o programa “Votuporanga em Ação”, nos dias 17 e 18 de junho, das 8 às 16 horas. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social. O programa de caráter temporário oferece bolsa auxílio-desemprego durante prazo de 180 dias.
Serão oferecidas 100 bolsas para pessoas com idade entre 30 e 64 anos. Para isso é necessário que a pessoa comprove estar desempregada há, no mínimo, seis meses e residir no município nos últimos dois anos. Os selecionados pelo programa não podem receber nenhum tipo de benefício previdenciário, como aposentadoria, auxilio doença, seguro desemprego entre outros e só será permitida uma bolsa por núcleo familiar.
Documentos
Será obrigatório aos interessados apresentar os seguintes documentos na hora de efetuar a inscrição: RG; CPF; carteira profissional (mesmo em branco, de todas as pessoas residentes no mesmo domicílio e acima de 18 anos); e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Além dos documentos é imprescindível que o inscrito deixe número de telefone para contato.
Mais informações sobre as inscrições na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida João Gonçalves Leite, nº 4705, Jardim Alvorada, ou pelo telefone 3426-2600.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...