VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia D da Vacinação contra a Poliomielite será nesse sábado

Com o slogan “Vacinou, é gol. Vamos vestir a camisa da vacinação infantil”, a Campanha homenageia a Copa do Mundo; 12 de junho é o Dia D
A 1.ª Etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite, também conhecida como Paralisia Infantil, começa neste sábado (12/06). A Secretaria Municipal de Saúde pretende imunizar 4.545 crianças menores de cinco anos em Votuporanga. As equipes estarão espalhadas pela cidade e na zona rural oferecendo as doses de forma gratuita até o dia 30 de junho.
Este ano, a campanha tem como tema a Copa do Mundo e o slogan traz a mensagem “Vacinou é gol”, que lembra a importância da imunização, já que somente a prevenção por meio da vacina, garante que a pessoa fique livre da doença.
Os pais devem procurar o atendimento, das 8h às 17 horas, nas Unidades de Saúde, Praça Cívica (Matriz), Supermercado Porecatu (Avenida Brasil) e em horários diversos nas zonas rurais. O personagem da campanha, Zé Gotinha, percorrerá os locais de vacinação chamando a atenção da comunidade.
A segunda etapa ocorre em 14 de agosto. É imprescindível que as crianças sejam vacinadas nas duas fases. Os interessados devem levar a carteira de vacinação, no entanto, a apresentação do documento não é obrigatória. Mais informações pelo telefone 3405-9787.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...