-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cruzamento assassino mata policial

A moto no local do acidente

José Luiz Lançoni


04/06/2010
17h02-A Polícia Militar já atendeu a vários acidentes no cruzamento onde o policial, sargento Silvio Roberto de Onofre, 39 anos, morreu na manhã de hoje (4/6).
Com a mudança implantada no trânsito há dois anos, a rua Sergipe deixou de ser preferencial. Apesar da sinalização no cruzamento, as ‘furadas’ no PARE pelos motoristas são frequentes.
O caminhoneiro que se envolveu no acidente do PM é de Bebedouro e declarou à polícia ter ouvido a colisão e quando olhou viu a moto caída.
O corpo do policial está no velório municipal de Valentim Gentil (a partir das 18 horas) e será enterrado amanhã, às 8 horas. A vítima: Silvio Roberto de Onofre, era casado e pai de três filhos. Ingressou na Polícia Militar em 1992, foi promovido a cabo em 1994 e a sargento em 1997 e 2007(nova patente).
Em nota, a PM ressalta o dedicado esforço do sargento em seus 19 anos na corporação. Em seu currículo militar o policial possui dezenas de homenagens, entre elas Láureas de Mérito Pessoal em vários graus.
FONTE-VOTUPORANGA TUDO

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...