VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 5 de junho de 2010

RUA ENFEITADA PARA A COPA 2010

Sérgio Gibim Ortega


O Bairro Jardim Marim, localizado a antiga e conhecida Mina d’água. A Rua Porto alegre, o pessoal do bairro estiveram reunido mais uma vez pintar a rua de vários desenhos para esperar a Copa do Mundo cheio de garra e entusiasmo.
O presidente do bairro Donizete Aparecido da Silva e Antonio Carlos Ortega torcedor do Santos. Eles e todo o pessoal do bairro se organizaram em um mutirão para pintar, desenhar e enfeitar toda a Rua.
O abra foi comunicada a delegacia de trânsito de Votuporanga que liberou e impediu a rua para que o pessoal pudesse pintar.
Nos duzentos metros foram utilizadas 14 latas de tintas entre grandes e pequenas. Foram aproximadamente oitenta pessoas em cinco dias pintando.
O bairro demonstra estar reunido e isto é uma grande união. Onde no mundo de hoje há tanta violência, ainda a gente vê pessoas que se reúnem para festejar juntos a grande Copa de 2010

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...