
Neste ano sofremos com as perdas, com as notícias ruis, lamentamos enxingar quem precisava. O consumidor que nos desrespeitou e graças a Deus ninguém não tentou nos processar. Passamos perto. Quem diria que este poeta iria escrever o livro que sempre esperou, do grande amor de minha vida. É claro que quase fomos processado por uma foto que a pessoa se enganou achando que era de sua esposa. O Poeta viveu emoções e fez sucesso. Mal começamos neste blog e atingimos no Google 3.990 resultado na pesquisa. Sofremos com a Internet via radio e tentamos outra. Melhorou, mas o poeta correu atrás do Speedy, não conseguiu, mas já instalou o telefone e em breve vai melhorar se conseguir o Speedy. Falta muito pouco agora e com mais velocidade publicaremos melhor o nosso jornal.
Encontramos com amigos verdadeiros fãs que nos escreve quase todos os dias comentários, muitos anônimos, é claro. E muitos usaram o jornal com pulíticas, mas vamos ficar atento para que não nos desrespeite. Recebemos comentários na gíria, mas não publicamos palavrões. Mas o que importa é a participação.
Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas que nos visitam a cada dia e amanhã um ano de O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM, depois do nosso jornal a 4 anos no MSN.
SAUDAÇÕES POÉTICA A TODOS
Sérgio Gibim Ortega (Poeta Gibim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário