VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POR QUE SERA?

Sérgio Gibim Ortega


É...!Sempre temos perguntas difíceis. Mas não tem problema não.Acho que posso responder quase todas elas.
Mas... porque será?
Encontrei você esperando ser o seu amor. É!Amor...!Sei lá... até que eu queria ser o seu namorado.Queria ser importante e tentar encontrar minha vida em você.
Por que será que ao me deitar, lembro tanto de você?Na madrugada já acordo pensando em vê-la. É difícil trabalhar sabendo que você é apenas uma passagem dentro de mim.
Não...!Nem posso acreditar mais. Já esta parecendo uma brincadeira.Sempre foi assim.Mas é mesmo tão estranho saber que você brinca comigo querendo me magoar.Por que será?
Porque será que não consigo alguém pra ser o meu amor? Já que todas às vezes choro sozinho porque perdi. Não tem jeito mesmo.Mas por que será?
Por você chorei antes que eu falasse que gosto tanto de você. Mesmo assim já tentei todas as maneiras...Mas não teve jeito.
Por que será que você não me entende que a amo?
Sei que não adianta e tudo é motivo de solidão... Solidão porque jamais alguém ama outra pessoa sem ser aquela...Por que jamais alguém ganha a pessoa que é o verdadeiro amor.
Por que todo mundo é igual...? Mas por que...?Por que será que Deus não fez alguém somente pra quem ama? Isso quer dizer, ter o seu próprio amor pra não ficar na solidão ingrata. Eu fiquei mesmo nesta tal de solidão de uma,duas,três e tantas outras que já até perdi a conta.Por que será que agora é você?Amanhã será outra?Acho que sim!Por que será?Quem será?Não sei...!
________________________________

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...