terça-feira, 29 de setembro de 2009

CARTÓRIO ELEITORAL DE VOTUPORANGA

Antigo Forum e hoje cartório de Votuporanga ainda é um dos antigo patrimônio. Mesmo meio acabado pelo tempo e de pouca movimentação ao público, é um dos prédios mais bonito da cidade. Publicação via celar 29/09/2009

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...