VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 26 de setembro de 2009

Museu entra no calendário nacional do Ministério da Cultura

25/9/2009 11:11:58
Os eventos incluídos foram as visitas guiadas do projeto Lugares de Aprender, e a exposição da fase regional do Mapa Cultural

Pelo quarto ano consecutivo, o Museu Municipal “Edward Coruripe Costa”, de Votuporanga, entrou para o calendário nacional do Ministério da Cultura. A conquista significa a divulgação dos eventos de Votuporanga junto com instituições de museus de todo o Brasil.

O responsável pelo Museu, Evandro Ferreira Junior, conta que os eventos incluídos no calendário foram as visitas guiadas do projeto Lugares de Aprender, e a exposição da fase regional do Mapa Cultural Paulista, realizada em parceria com a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.

O Mapa será aberto nesta sexta-feira (25/9), às 20 horas, no Complexo Esportivo “Mário Covas” com exposição de trabalhos de artes plásticas, fotografia e desenho de humor. Os painéis ficarão montados para visitação pública no sábado, das 8 às 22 horas, e no domingo, das 8 às 14 horas.

A entrada é gratuita. O endereço do Mário Covas é rua Sebastião Lima Braga, n° 3010, Zona Norte. Interessados em saber mais sobre o Museu ligar para (17) 34224451.

Conferência da Cultura

Para a próxima semana, a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo está organizando a 1ª Conferência Intermunicipal da Cultura de Votuporanga. O encontro reunirá 14 cidades da microrregião na terça-feira (29/9), das 8h às 17 horas, no auditório da Secretaria. Informações com Marines ou Rogério pelo (17) 34059750.
NOTÍCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA
POETA E ESCRITOR SERGIO GIBIM ORTEGA COLABORANDO PARA DIVULGAR CULTURA E EVENTOS

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...