VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mapa Cultural terá oficina de linguagem artística

24/9/2009 15:32:55

Durante o evento, haverá oficina de linguagem artística com os temas: arte contemporânea, grafite e intervenções

Nesta sexta-feira (25/9), em Votuporanga, acontece a fase regional do Mapa Cultural Paulista 2009 na categoria Artes Visuais no Complexo Esportivo “Mário Covas”, a partir das 20 horas. Serão apresentados trabalhos de 11 municípios nas expressões de artes plásticas, fotografia e desenho de humor.
Durante o evento, haverá oficina de linguagem artística, ministrada pelo grafiteiro Edgard Andreatta, onde serão abordados os temas arte contemporânea, grafite e intervenções. Na sexta-feira, a oficina será das 13h30 às 15h30. Já no sábado e domingo o workshop começará a partir das 9h. Podem participar crianças acima de 10 anos. As inscrições serão gratuitas e efetuadas no local. A organização do evento é da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.
Clube da Turma
Ao longo do ano, o grafiteiro Edgard Andreatta realiza a oficina no CEM (Centro de Educação Municipal) “Maria Martins e Lourenço”, onde as crianças desenvolvem as técnicas aprendidas em materiais recicláveis, painéis, entre outros materiais. O projeto vem sendo desenvolvido há 5 anos. “Os alunos aprendem sobre as técnicas da arte contemporânea e desenvolvem trabalhos em painéis, portas da escola, em todo o espaço que permitir intervenções”, conta. Outras informações sobre a oficina pelo (17) 34059750.
NOTÍCIA DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...