VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EM BUSCA DE RESPOSTAS

Sérgio Gibim Ortega
Dedicado a Eliane 1989


É mais um alguém que perdi nesta tão sonhada vida.
Sonhos, beijos e caricias. Esta era a vontade louca que eu desejava todo tempo.Como todos sonham com um amor.Assim eu sonhei.Meninas bonitas e tudo mais.Meu sonho era mesmo amar alguém pra sempre.
Até que um dia consegui meu primeiro amor. Sempre perdia todas as paradas.Mas nem sempre.esta batalha pensei ter vencido.
Foi um amor doce que se tornou a mais bela e pura dos sonhos. Ganhei carinho e amor só por uns momentos porque logo restaram lembranças de um passado feliz que tive ao lado de alguém.
É...! Fiquei sozinho outra vez. Mas descobri que nem toda verdade é sincera.Com isso perdi alguém muito especial que chegou a me dar muitas felicidades.Alguém que me deixou na solidão por sua vontade própia.
Nem tudo acabou. Este amor deseja apenas ter apenas a minha amizade.
Fiquei triste... muito triste e confesso que chorei.Lutei muito pra consegui - lá de volta.Não consegui.
Agora pergunto como posso ter uma amizade com quem eu amo tanto.
Perguntas sobre respostas... respostas sobre perguntas.Ainda não consegui imaginar porque a gente perde um amor tão legal que quer ser amigo da gente apenas.
As perguntas surgem o tempo todo e nem sei responde-las quase todas elas. Com isso procuro respostas e respondo aos meus amigos.
Tive alguém que me deu tanta alegria. Um dia desses posso ter ódio ao vê-la com outro.Por que?.Por que tenho que revoltar contra a pessoa que amei no passado?Se fomos felizes um dia. Por que vou ter ódio no futuro? Só por que ela não me aceitou pra sempre ou não sei ser amigo de quem amo tanto na vida? Mas como posso ser amigo de uma pessoa que amo? Ninguém pode responder. Mas eu continuo a perguntar!
O meu primeiro amor. As minhas primeiras pergunta.Primeiras respostas em busca da verdade.
É que muitos deixam de ser amigo de alguém só por este motivo que não é justo.
Em busca de respostas. responda-me se puder!
Somos iguais perante o Deus! Afinal vou ter meu amor como minha amiga mesmo que ela fique com outro sujeito qualquer?Sim ou não?Por quê?
Agora é sua vez. responda a mim ou a ti mesmo!Por favor, responda!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...