VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2009

POESIA

Sérgio Gibim Ortega
Poesia, poesia, poesia...
E vou escrevendo de todos
os assuntos, de todos
os motivos, que vejo...
de toda inspiração
que me vem na mente.
Poesia metrificada, rimada
ou versos livres.
Não importa, mas
poesias livres mesmo
é o que mais gosto de fazer.
E vou escrevendo poesias...
Mais poesias mesmo
são para os meus amores.
Sou poeta e meu dom
é fazer poesias...
Poesias sem parar...
Poesias para o mundo...
Poesias pedindo a paz
desta sonhada Terra verde.
Poesias, poesias, poesias...
Poesias para os amores
que tive na vida...
as desilusões perdidas.
Poesias para minha
linda e amada querida.
Mas a única lembrança
mesmo que guardo
de minhas poesias, é saber
que elas serão eternas.
Pois quando daqui eu partir,
elas permanecerão
sempre aqui...
para todo o sempre,
será minha mente.
Hoje é o dia da poesia
e eu escrevo poesia.

(Votuporanga 14/3/2008)

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...