VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Caminhada solidária pede doação de agasalhos

29/6/2009 09:14:39

Iniciativa busca chamar a atenção para a Campanha do Agasalho que termina na terça-feira; pontos de coleta são escolas estaduais

Termina na próxima terça-feira (30/6) a Campanha do Agasalho 2009 realizada em todo o Estado de São Paulo desde o último dia 12 de maio. Buscando chamar a atenção para os últimos dias de arrecadação, a Secretaria da Educação do Estado e Diretoria de Ensino, em parceria com o Programa Escola da Família e Fundo Social de Solidariedade promovem a Caminhada Solidária que partirá às 9h30 deste sábado (27/6) percorrendo a rua Amazonas até a Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”.

Com o tema “Quanto mais gente, mais quente”, a Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. Em Votuporanga, as doações serão recebidas pela presidente do FSS, Juliana Castrequini Marão. As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas.

Interessados podem doar roupas de cama, como cobertores, e agasalhos em geral. Os pontos de coleta são as escolas estaduais, a Diretoria de Ensino ou o Fundo Social de Solidariedade.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...