VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mulher sofre infarto após assalto e morte do marido e do filho

Bandidos invadiram a casa da família em Barueri e atiraram no marido e no filho da vítima; um ladrão foi preso
Elvis Pereira, Central de Notícias
SÃO PAULO - Menos de 24 horas depois de ter a casa invadida e o marido e o filho baleados, Maria Encarnação Benedito da Silva, de 59 anos, sofreu um infarto fulminante no pronto-socorro Central de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Seu corpo foi sepultado na tarde desta quarta, 20, no cemitério do município.
Poucos minutos após o falecimento de Maria, os médicos do Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, confirmaram a morte encefálica do filho dela, o motoboy Pablo Patrick Ramos da Silva, de 21 anos. A família já autorizou a doação dos órgãos dele. O rapaz havia sido alvejado na cabeça durante o crime e, após ser atendido no PS Central, foi transferido para o Cruzeiro do Sul, onde deu entrada em coma profundo.
No fim da noite de segunda, dois criminosos renderam Pablo na porta da casa da família, no bairro Jardim Belval, e invadiram o imóvel, onde estavam Maria e o marido dela, o comerciante João dos Ramos Pires, de 66 anos. Os assaltantes levaram João e Pablo para um quarto, onde acreditavam existir um cofre. Como não o encontraram, atiraram no pai e no filho e fugiram com joias, um celular e R$ 60 em dinheiro.
Acionada, a polícia efetuou buscas na região e se deparou com dois homens numa motocicleta CG Titan. O servente Ailton Caetano da Silva, de 29 anos, que estava na garupa, foi reconhecido e acabou preso. O segundo suspeito foi detido para averiguação e, mais tarde, liberado.
ESTADÃO.COM.BR


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...