-VOTUPORANGA-SP / DEZEMBRO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 18 de abril de 2009

Pedranopolense é encontrada morta à facadas em Alto Araguaia

PEDRANÓPOLIS-SP

07/04/2009 - 05:30
Por: Cláudio Ferreira

A pedranopolense Paula Cris de Souza, 21 anos, foi encontrada morta no lixão da rodovia MT 100, próximo ao município de Alto Araguaia.
Paula havia se mudado para a cidade motogrossense e deixado a família em Pedranópolis, onde viveu desde que nasceu. Na adolescência Paula se envolveu em pequenos delitos e foi monitorada pelo Conselho Tutelar de Pedranópolis, mas quando atingiu a maioridade acabou ganhando o mundo.
Quando foi encontrada por volta das 12h, o corpo de Paula apresentava sinais de diversas perfurações de arma branca. Ao todo foram identificadas sete perfurações de faca, inclusive uma no pescoço que quase a degolou.
A Polícia de Alto Araguaia procura pistas do assassino, mas até o momento ainda não identificou o possível assassino. Após ser levado ao Instituto Médico Legal de Alto Araguaia, foi constatado que a provável hora do assassinato foi por volta das 5h da madrugada de domingo.
O corpo de Paula Cris, foi sepultado na tarde de ontem na cidade de Pedranópolis.
JORNAL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

ANÕES REJEITADOS PELOS PAÍS EM NOVELAS E FILMES

     A atriz Juliana Caldas , 30 anos, em um dos papéis principais novela das nove "Do outro lado do Paraíso" de Walcyr Ca...