VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 19 de abril de 2009

O PÉ DE SACO DE BODE

Sérgio Gibim Ortega

Temos em nosso quintal um pé de Saco de Bode que está bem carregado de frutinhas apesar de meu quintal ser uma terra lavada, ruim, sem proteínas porque ao fazer a casa o terreno foi planado, onde então ficou assim uma terra bem ruim. Apesar disto o pé de Saco de Bode está cheio de frutinhas.
Muitos não conhecem e pode até pensar que é veneno. Eu mostrei a minha esposa e a meu filho dizendo que comi muito quando criança.Mas parece que eles não me deram muita atenção.Mas resolvi postar a foto na internet.E ao pesquisar na internet, parece que o Poeta Gibim aqui não menti não.Está aí no Google,são 83.100 pesquisas de resultados.Mas até o Globo Rural fala do assunto que essa tal frutinha vendido é o colombiano: 30 a 40 reais, por quilo.
Veja o site da GLOBO.COM

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...