domingo, 14 de março de 2021

DESCANSA EM PAZ

                                            Sérgio Gibim Ortega

     Antigamente pneumonia tratava com inalação 3 vezes ao dia e antibióticos, agora isso chama-se COVID e vai pra intubação, daí agora o que vocês vêem é só condolências, vai com Deus, descansa em paz.

            Pois é, então não quer viver vai e intuba, não quer tentar curar com inalação, ver um médico particular. Caí lá no gratuito, agora é só corte de aposentadoria e vai direto pro buraco, é o descanso eterno... O descansa em paz mesmo.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...