VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 12 de março de 2021

O CORREDOR DA MORTE

                                     Sergio Gibim Ortega

A diferença de uma guerra é uma guerra...
É uma guerra suja, matar silenciosamente...
Fazer a política pra tirar uso e fruto próprio.
E saber que um ente querido seu busca ajuda
em um hospital, e é intubado, amordaçado,
esquecido em tratamento e que a Deus dirá.
Como o meu pai morreu, de sede e de fome.
Em meio as super lotações e pânico, avisei;
Pai! Não caia em um hospital por agora!
Em uma invenção do vírus ilusão criada
politicamente para trazer fins lucrativos
aos governantes, mundialmente encima
de mercadorias, leitos de úteis encubadora.
A notícia de uma mídia fazendo pânico
Com objetivo trazer a discórdia e tirar
própositamente uso de fins político,
o pânico, eu já sentia, e avisei;
Meu pai não caia em hospital agora que
tu vai sair morto, e não tem volta mais!
Mas a dor, cuidados na saúde não houve,
lá se foi meu pai, foi para a morte meu pai.
Porque não morreste em casa onde tivesse
Matado a sede, a fome, não ficaria entubado.
Há! Se eu tivesse tanta certeza como agora
teria roubado meu pai do corredor da morte.


Nenhum comentário:

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE