VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2019

REGRESSO

           Sérgio Gibim Ortega

Ao recordar um belo dia
aqueles sonhos de alegria,
Parecem não voltar mais...
A me lembrar tantas lembranças
Que para sempre se foram
Num passado distante
Apenas em minha mente...
A me lembrar de um dia
fui tão jovem e sonhador...
A me lembrar de um dia
fui feliz, muito feliz...
a me lembrar de um dia
que inspirava so poesias...
a me lembrar que um dia
tinha amor, e não  dor;
tem hora que eu fico
pensando no tempo
que existe um buraco
negro e, quando partimos,
retornamos ao início...
Ao início de um dia
que foi o mais bonito
que existia esperança...
A sonhar com dia
que a vida é um sonho
interminado, um ciclo
que existe em toda vida,
que nunca se materializa.

               05/01/2019

Nenhum comentário:

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE