VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CASO ESTRUPADOR DE OLÍMPIA-SP

Estuprador acusa pai e avô de criancinha de terem decepado pênis - VEJA NO VOTUPORANGA TUDO

COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
     Na força da emoção, qualquer pai indignado com o relato de um filho agiria desta maneira. Mas deve contar-se até 10, pois de repente a justiça é feito no impulso da raiva. Feito os exames que nada constou na menina, vem a pergunta. Teria mesmo acontecido? Após confiar plenamente no relato de uma criança, a justiça concluirá pelo exame de uma assadura concluindo assim. Concluirá a justiça a pena para quem faz justiça com suas próprias mãos.
     Mulher morta pelo boato também de rede social causou revolta e foi morta. Vários casos estão sendo feita justiça pelas próprias mãos. Por se precipitar o acusado disse na reportagem: -Fazer o que? Agora já foi.
     Desta forma a justiça não vai mudar, e sim piorar. E os governantes nada fazem pelos criminosos. Se vê falar todo dia que prende. Mas onde está sendo colocado todos esses, se não se veja fazer presídios? Na rua é claro. Aonde vamos chegar?

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...