JERÔNIMO FIGUEIRA DA COSTA próximo ao Assary, só pra registrar aqui mais uma vez, sabendo-se que não vira nada uma reclamação na Internet, pois esta administração de Votuporanga sempre tira de letra.
Mais uma vez que precisamos do Postinho. Tantas vezes fomos m
arcar para o conserto de um dente da esposa, e ficam de ligar pra gente, e se esquecem.
Estivemos lá hoje novamente, e parece que as dentistas dormem dentro do consultório. Há uma placa na porta dizendo "Não bata na porta", ou seria o mesmo que não perturbe. Fica se horas a espera de sair alguém, e quando sai, entra rapidinho sem dar satisfação. Mais ninguém no posto pode atender e marcar.
Infelizmente hoje notamos que a saúde falta apenas o respeito com as pessoas. Pois dinheiro tem sim. Funcionários de sobra e que andam montado também numa tartaruga.
Uma assistente vai até sua casa para preencher um formulário, prometendo mil maravilhas. Cuidado! Esta só está trabalhando para ver o que você tem em casa. Depois disso você tem o cartão. Na mínima eles te avaliam a classe social, e tudo sobre você, depois disso sabem que você nem cheira e nem fede, e te abandonam nos postinhos. Esta é a saúde de Votuporanga-SP.
Hoje tem tanta tecnologia, dinheiro, prédios bonitos e muita pouca vontade para com as pessoas que são humilhadas... As pessoas que precisam da saúde, agora não tem mais a quem recorrer. Porque a sociedade se tiver dinheiro faz alguma coisinha, e se não tiver, dá seus pulos. E a esposa vai continuar com o pedaço de dente até a gente poder cuidar. Lamentável Votuporanga, a capital da saúde.
NOTICIAS RELACIONADAS
DENTISTAS NOS POSTINHOS VOTUPORANGA SÓ PRA DIZER QUE TEM ”QUE LINDO!”
NOTICIAS RELACIONADAS
DENTISTAS NOS POSTINHOS VOTUPORANGA SÓ PRA DIZER QUE TEM ”QUE LINDO!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário