VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SERVIÇO SECRETO ARMOU ARMADILHA PARA OS FILHOS DISSE PAI

'Me inteirei do ocorrido pela televisão. Minha opinião é que os serviços secretos perseguiram meus filhos porque são crentes muçulmanos', disse Anzor Tsarnaev em conversa telefônica com a agência russa 'Interfax'.
'Por que mataram Tamerlan (o mais velho dos irmãos Tsarnaev)? Tinham que ter o prendido vivo', criticou.
'O menor escapou. Estudava no segundo ano na faculdade de Medicina nos EUA. Esperávamos ele para as férias. Agora, não sei o que se passará. Insisto: o serviço secreto armou uma armadilha para meus filhos', disse.... LEIA A NOTÍCIA COMPLETA NA FONTE MSN

COMENTÁRIO POETA GIBIM
Nossa! Será mesmo! Já pensou se matou os filhos inocentes de um pai, por causa de um atentado. Disse os filhos, porque já matou um, e jajá matarão o outro. Os Americanos não brincam em serviço mesmo.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...