VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2025
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MORRE MAIS UM PAI AÍ DA GRIPE SUÍNA

Homem de 54 anos morre com gripe suína na região
Rio Preto registrou ontem
a primeira morte do ano por gripe suína (H1N1). O caseiro Antônio Melo de Oliveira, 54 anos, morreu na noite desta segunda-feira, após oito dis internado na UTI da Santa Casa com gripe suina, a H1N1.
Antes de chegar ao hospital, entretanto, a família afirma que ele passou mais de quatro vezes pela UPA Norte com febre, tosse, dificuldades para respirar e, mesmo assim, foi diagnosticado com dengue. “Nem uma chapa do pulmão dele fizeram.


COMENTÁRIO DO POETA GIBIM

Olha só! Sempre o UPA - JÁ FALEI DE RATOS ROEDORES. Gente! Caiu lá é morte mesmo. Eu sei disso. Não é tão pouco que já vi morrer. Acontece que a doença vai se agravando e o pessoal do UPA não pode fazer exames. Médico pode ser bom ou ruim, o importante é pedir o exame. Meu filho também teria morrido se eu não corresse atrás. E lá outros médicos já me disseram. É fria mesmo.

Agora eu fico doido por chamar a Gripe SUÍNA.  A carne de porco chama Suína. A inventaram a soletração de palavras H não sei o que? O foto é que muitos morrem é de pneumonia e gripe forte. Isso sempre aconteceu na vida. Ai vem um besta e inventa um nome para gripe. Gente! Ainda coloca de Suína. A carne suína é perigoso ovo de solitária na cabeça se você comer ela crua.

Vacina! Coitado dos idosos e eu mesmo com problemas. Já falei o ano passado. Depois que pega a receita e vem a gripe, aí é que vão aplicar a vacina.

Nenhum comentário:

Kwai: a máquina de fazer a gente de trouxa

Kwai: a máquina de fazer a gente de trouxa O conto de fadas que virou pesadelo digital O Kwai chegou vendendo a ideia de que qualquer pe...