VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTOU NOVAMENTE VOLTANDO AO FACEBOOK



                    Sérgio Gibim Ortega
Excluí a Rede Social Facebook, e mesmo não concordando om certas regras que eles fazem, que me deixou irritado a ponto de excluir, resolvi voltar. Por que? Primeiro que ao excluir o meu Facebook, nos dias que se passou, ao tentar entrar na Internet, a Rede pedia a senha e automaticamente eu conseguia entrar novamente.
Ao pensar que deixar mais de 700 amigos pra trás conquistados e que me seguiam como amigos me deixou feliz em saber que é a primeira conquista na longa batalha de chegar a isso.
Notei também que ao me desligar da rede de amigos, meu perfil, a foto fica em branco ligada a todos que estou adicionado, e se não me excluir, estou ligado de qualquer forma. Isso me fez concluir também que andei excluindo uns amigos porque tinha deixado seu perfil em branco, e a qualquer momento eles poderiam voltar. Então eram amigos que qualquer maneira.
Ao excluir a Rede Social notei que aprendi uma experiência com isso. Que você nunca é excluído e que sempre ao entrar com a senha a rede de amigos volta novamente.
As notícias de impacto, principalmente a do garoto citado que seria de Votuporanga e que foi espancado por vários outros adolescentes da mesma idade, me deu mais um pouco de vontade de estar na rede de amigos, e talvez explicar a colocação da imprensa, o qual gostaria de falar. Pensando em fazer outra mudança e tentar novamente outras maneiras de conseguir com que os leitores cheguem pra conhecer este poeta que relata as verdades e lutas, as conquistas de escrever, e deixar de lado as desavenças de ignorantes que ficam me bloqueando, com isso passar a não adicionar mais, e sim só aceitar aos queridos leitores de O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM. ABRAÇOS A TODOS.
Agora se o Facebook me excluir definitivamente, então sim, é outros quinhentos.

Nenhum comentário:

MULHER

                 Sérgio Gibim Ortega   Mulher! Deixa eu te homenagear esta data tão querida, todos os dias da sua vida! Mulher trabalhadora,...