VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESPANCAMENTO DE ADOLESCENTE NÃO É DE VOTUPORANGA "A CONCORRENTE COMEU BARRIGA".



O espancamento teria acontecido em Marabá estado do Pará.
Sandro Pires disse no Balanço Geral da TV Record desta região. “E porque a concorrente comeu barriga?”. Eu caio a rir sem parar...
É mesmo muito engraçado e verdadeiro o Sandro Pires. Pois Votuporanga está numa polêmica com o caso, quando a TV concorrente e famosa afirmava que o vídeo era de Votuporanga.
O povo todo revoltado, e agora descobrir pela TV Record, mostra o vídeo que foi em outro lugar. É que a concorrente insiste ainda em falar da notícia. E pior, mais uma vítima de espancamento em Votuporanga. Quem errou ao denunciar mostrando o vídeo errado. Acho que ao menos a concorrente filial deveria um pedido de desculpas por mostrar o vídeo errado. E no mínimo que se possa fazer continuar com o caso daqui. O grande Jornal da TV filiada, quando erra, pede-se desculpas. Porque a Filiada também não faz isso? O povo pensa que o espancamento aconteceu aqui na cidade, aonde esta sofre impacto também nos jornais. Notei que eles querem insistir, uma vez que a concorrente dita pelo Sando do Balanço Geral. Eu mesmo só encontro pesquisas da concorrente pela Internet dizendo Votuporanga... E Votuporanga... Etc... Mas hoje para conferir que o espancamento foi em Marabá no Pará, este poeta trás aqui o vídeo da Rede Record, e sua Fonte.  VEJA O BALANÇO GERAL COM O SANDRO PIRES FALANDO UM JORNALISMO MAIS VERDADEIRO! OLHA O TÍTILO DA NOTÍCIA AONDE POLÍCIA DIZ: “ESTE VÍDEO NÃO É DE VOTUPORANGA!”.
HOJE À NOITE NOTEI QUE A CONCORRENTE CORRIGIU O ERRO TAMBÉM.
ENFIM, TANTA CONFUSÃO E AS CRIANÇAS QUE FORAM ESPANCADAS, SEM SABER O QUE FAZER, ESPERANDO QUE A LEI PREVALEÇA PARA ELES EM PUNIR OS VAGABUNDOS ESPANCADORES COVARDES.

ESPANCAMENTO DE ADOLESCENTE NÃO É DE... por poetagibim

Nenhum comentário:

MULHER

                 Sérgio Gibim Ortega   Mulher! Deixa eu te homenagear esta data tão querida, todos os dias da sua vida! Mulher trabalhadora,...