VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ASSASSINATO DE ÉRICA É CONCLUÍDO EM VOTUPORANGA

O delegado também esclareceu o que o destino de cestas de Natal que Érica havia comprado no supermercado, antes de ser raptada. Segundo a investigação, foram entregues aos parentes do suposto assassino em Fernandópolis, que não teriam desconfiado que Wilson havia acabado de cometer um crime tão brutal. Essas informações teriam sido confirmadas por meio de depoimentos.
O exame necroscópico apontou que foram cinco os ferimentos encontrados no corpo da vítima. Um na frente, que atingiu o coração e quatro nas costas. “Ele matou ela fora do veículo sobre a ponte. A faca foi localizada em Fernandópolis próximo à casa de parentes de Wilson. O celular da Erica também foi encontrado no mesmo bairro.

COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
É esquisito, mas enfim concluído. Sempre há casos esquisitos. A pergunta deste poeta é sempre a mesma, como a última morta a facadas nesta cidade. Porque um homem depois dos 40 anos resolve matar uma pessoa com tamanha crueldade? Uma pessoa que já viveu mais da metade da vida. Porque as pessoas perdem a cabeça de ua hora para outra? É difícil entender.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...