VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SAIBA A IMPORTÂNCIA DO BLOG DO POETA GIBIM NAS NOTÍCIAS



      Sérgio Gibim Ortega
Saiba porque é importante você ler o Blog do Poeta Gibim “O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM”.
Você encontra as principais notícias escritas e direcionadas para suas fontes. Porque as notícias do poeta são das fontes? O Poeta Gibim não é um jornalista, e sim poeta e escritor. Um Jornal de Votuporanga há muito tempo atrás achou ruim de o poeta publicar sua notícia mesmo dizendo sua fonte. A pesquisa do Poeta Gibim aparece muito na busca. O poeta não quer roubar notícias de ninguém. Quando muita imprensa usa fontes para divulgar, e mesmo que o poeta citava a fonte, aquela imprensa achou ruim. Então agora direcionamos as importantes notícias com outro título. Isso é para você leitor saber das principais notícias, e depois ler tudo na fonte. A mudança do título é para não tomar leitores de nenhum jornal. Então, o Poeta Gibim dá também o seu comentário sobre a notícia.
Porque é importante você ler a notícia do blog deste poeta? Porque rapidamente você escolhe qual notícia quer seguir para o link da fonte.
O Poeta também escreve alguma notícia exclusiva das próprias opiniões. Quando a notícia é mais concreta em um jornal o poeta busca a verdade rapidamente pra você saber com exclusividade. Exemplo o caso do garoto espancado em Votuporanga, o poeta noticiou rapidamente dizendo que aquele espancamento do vídeo não era de Votuporanga, e que o Balanço Geral da Rede Record informou isso corretamente.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...