VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BEM-VINDO O VISTA DE VOLTA



                   Sérgio Gibim Ortega

Eu gostava muito do Windows Vista, quando certo dia uma queda de energia fez levar meu computador para o concerto. O rapaz da Informática para ajudar disse que teria que trocar a placa mãe. Bem! A operadora de energia ressarciu o meu computador. Mas logo pensei; se o CD de Recuperação do Windows Vista vem dentro do computador, quem me dera o Vista não voltará mais. Assim na dúvida da Informática, burrinhos também me disse para consultar a Microsoft. Muito burrinho o atendente da Microsoft, que também consultou outro funcionário, me respondeu que sem a Placa Mãe do PC, o Vista não funcionaria. Bem! Como eu gosto de formatar meu próprio PC, então exigi da loja que consertou, um CD do Windows 7. Fiquei com esse novo programa. Hoje, depois de muito tempo resolvi formatar o computador. Para tirar a dúvida coloquei o CD de Recuperação do Windows Vista. Para minha bela surpresa, não é que o Vista voltou, em poucos minutinhos estava novamente como se fosse de fábrica. Pois é! Estou aqui passando mais esta experiência com vocês meus leitores. Pois o Windows Vista para mim, apesar de alguns programas não funcionar bem, tem me sido o mais rápido e útil. Para quem acha que comprar um PC, onde não vem mais o CD com o programa, aqui comigo o CD de Recuperação me valeu ainda com o PC com nova Placa Mãe.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...