VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TAXISTA É ESPANCADO NA FRENTE DAS CÂMERAS

Câmeras da concessionária que administra a linha Amarela, no Rio de Janeiro, flagraram o momento que o taxista Ercole Castro Silveira, de 58 anos, foi espancado e morto na noite da última quinta-feira (6). Um casal de adolescentes de São Paulo foi detido sob suspeita do crime, que aconteceu perto da Cidade de Deus, zona oeste da capital. Eles confessaram o assassinato.
 
COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Hoje um pai de família sai para trabalhar e não sabe se volta. A maioria dos crimes é adolescente. A justiça não dá mais conta. Na imprensa só houve falar de droga; “Libera logo essa merda e deixam que se entupam”. O preço cai e acaba. Outros países mandam drogas pra cá, motivo esse que a droga é valorizada aqui. E só se vê falar em drogas. Parece que é até pra brincar de pega-pega. Pô! Só vê fala que foi preso, e na realidade as drogas tão aumentando. E mais é adolescente, porque não fica preso. E ver um trabalhador ser morto na frente das câmeras. Será quando que os governantes e autoridades vão tomar vergonha na cara e fazer um Lei de verdade?

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...