VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MAIS DROGAS MATAM ADOLESCENTES

O pedreiro Ademir Antônio Arthur, de 54 anos, que encontrou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos dos jovens que haviam desaparecido no município de Nilópolis, afirmou que as vítimas estavam com marcas de espancamento e tiros.
 — Quando vimos algo embalado no plástico preto fomos pensando que era um bicho morto. Eles tinham marcas de facadas, tiros e de espancamento. Foi uma cena muito difícil. Estou com dor de cabeça até agora.
COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Quando nossos adolescentes vai se tocar que quem usa droga, volta embalado num saco plástico... Quando vão se tocar que mexendo com drogas, estão mexendo com bandidos. Pelo amor de Deus, beba pinga que é liberada, mas não uso droga. Porque preferem correr atrás da droga e morrer? Acordam jovens e tenham uma vida linda pela frente. Vício não existe. Não caia nessa! Acordem pra vida! Se encante por tantas delícias que a vida oferece! Não vai atrás de porcarias que vai tirar sua vida. Olha aí quantos estão morrendo! Acorda!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...