VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

OPERAÇÃO CONTRA JOGO DO BICHO EM VOTUPORANGA

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira, em vários pontos da cidade, e a operação policial foi conduzida pela equipe do delegado titular da DISE, Antonio Marques do Nascimento. O trabalho em Votuporanga contou com policiais da DISE, juntamente com policiais de outras unidades policiais.
O objetivo da operação foi “estourar” um esquema de jogo do bicho que funcionava há tempos em Votuporanga. A operação contra o jogo do bicho -artigo 50 do Decreto-Lei nº 3688/41 (Jogo de Azar).
COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Esse mundão é tudo errado mesmo gente! Os coitadinhos nem pode mais fazer um joguinho. A loto pode, é o pior jogo de azar. Mas todo joguinho que o governo não ganha é como a droga.
A polícia enquanto vai atrás de prender aí joguinhos enquanto pais e escolas pedindo policiamento, aonde adolescentes, bicicleteiros e usuários de drogas fazem a festa. Sem querer ofender, os policiais estão trabalhando, estão de parabéns.
E o governo pode fazer toda sua loteria. Alguém ganha na loto também? É outro jogo do azar. E daqui a pouco vai achar ruim de eu falar. Há... Mais quantas autoridades já vi aí também fazendo sua fezinha, um joguinho, um binguinho de um frango no bar da esquina, etc.
Até concordo perender os grandões. Mas, Votuporanga é só pessoas pobres trabalhando aí. Joga quem quer. Mas não dá pra engolir, só porque o governo não legaliza, uso um termo pesado de trafico, quando não dão conta nem das drogas.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...