VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GRAVE DOENÇA EM FELINOS PODE SER EVITADA POR MEIO DE SUPLEMENTO ALIMENTAR

Lançado recentemente pela Vansil, o suplemento Cat Malt, será apresentado durante a Feira Pet em Rio Preto
A higiene pessoal é uma característica marcante nos felinos que passam de duas a três horas se lambendo e limpando o próprio corpo, retirando inclusive os pelos mortos. Como os gatos possuem muitos filamentos na língua, os pelos acabam se aderindo a ela.
Os pelos removidos com as lambidas acabam sendo engolidos, indo parar no estômago. Como não são digeríveis, os pelos se acumulam e formam a chamada bola de pelo ou Tricobenzoar. Em casos extremos, o Tricobenzoar pode ocasionar uma obstrução do intestino. Para evitar este tipo de sofrimento no animal, a melhor saída é a prevenção. Para isto, a Vansil lançou recentemente o suplemento alimentar para gatos Cat Malt.
O Cat Malt é um suplemento proteico de trânsito intestinal acelerado e foi desenvolvido especialmente para controlar a formação de Tricobenzoares nos felinos. O produto será um dos destaques do estande da Vansil na Feira Pet que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Complexo da Swift, em São José do Rio Preto.
A Feira Pet é o maior evento do setor pet do interior do Estado de São Paulo e terá como atrações desfile de animais, concursos com premiações para os animais, vacinação e vermifugação gratuitas, além da presença do biólogo Sérgio Rangel e da apresentadora Luísa Mell.
“O evento é uma grande oportunidade para reforçarmos nossa marca e apresentarmos nossos lançamentos”,afirma Glauco Sanches, coordenador de marketing da Vansil, uma das empresas patrocinadoras da Feira.
Outro lançamento deste ano, o produto Prob-Sil, também estará em exposição no estande do laboratório que, além de apresentar sua linha pet completa, distribuirá amostras de produtos aos visitantes.
Mais informações:
Lacerda Comunicação
(17) 3222 1168 – 3234 4987
Letícia Leonel – leticia@lacerdapress.com.br

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...