VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MENINA ADMIRÁVEL



       Sérgio Gibim Ortega

Linda... Muito linda,
te elogiei dizendo:
Você é linda princesa
e muito gentil comigo...!
Pelo simples gesto
de sua bondade,
por esta generosidade,
foi assim que a elogiei
chamando-te de bonita,
linda de uma beleza
de puro coração.
Não queria seduzi-la,
e sim mostrar que
sua generosidade
foi muito bela e pura.
Amiga sincera sem
orgulho que transmite
apenas a sinceridade.
Menina de simplicidade,
educada, de família humilde,
que de tão boa e bela,
alguém até pode confundir
para o amor e a sedução.
Mas por acaso me iludi
ao ver tanta beleza
me olhando como
um ser humano,
que me deixou feliz
por seres uma
pessoa tão humana.
Há como todos
queriam ter uma menina
assim tão simpática
e amiga verdadeira!
Agradeço humildemente
sua linda amizade.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...