VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Começa a 2ª Rio Preto Franchising Business

 
Conhecida como Terra das Oportunidades, São José do Rio Preto abriga a melhor feira de franquias do interior que acontece hoje(10) e amanhã(11) no Automóvel Clube

Inicia hoje a Rio Preto Franchising Business 2012 que reúne as melhores oportunidades do setor para franqueadores, franqueados e empreendedores. O evento promovido pela a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios do Turismo (Semdec); a Lacerda Comunicação, assessoria de imprensa especializada em franquias; e a Cia de Franchising, empresa de formatação e expansão de franquias; acontece no Automóvel Clube, em São José do Rio Preto (SP).

Em sua segunda edição, a feira apresentará empresas dos mais diversos segmentos no ramo de franchising. “Estamos satisfeitos que além de termos franquias de sucesso absoluto em nossos estandes para quem quer abrir seu próprio negócios, também teremos empresas de formatação para empresários consagrados expandirem seus lucros por meio de franquia”, ressalta o secretário municipal de desenvolvimento econômico e negócios do turismo, Carlos de Arnaldo.

Outro ponto relevante no conjunto é a presença da Desenvolve SP para Rio Preto Franchising Business deste ano. “A Desenvolve SP funciona como um BNDES estadual, pois trata-se de uma instituição financeira que visa o desenvolvimento paulista disponibilizando crédito para pequenas e médias empresas com condições especiais”, explica o secretário municipal. Segundo ele, será apresentada a Linha Especial a Franquias (LEF), voltada a empreendedores interessados em investimentos específicos no franchising.

Hoje a feira de franquias começa às 14h e vai até às 21h; amanhã, as portas se abrem às 10 da manhã e, encerra-se às 18h. Segundo a organização, são esperadas 6 mil visitantes de vários estados. Marcos Nascimento, diretor executivo da Cia de Franchising, explica que a cidade tem como vantagem a localização privilegiada. “Com fácil acesso a importantes estados vizinhos e grandes metrópoles paulistas, Rio Preto consegue reunir empresários de vários locais, resultando em ótima visibilidade e em networking nacional”, pondera.

Para completar o quadro, a Lacerda Comunicação estará em um estande para os empresários que se interessarem pelo trabalho especializado da empresa na assessoria de imprensa. “Somos uma assessoria com grande know-how em franchising, temos vários clientes franqueadores em nosso portfólio. É um prazer para a Lacerda Comunicação também estar na organização desta feira na cidade que é considerada polo de franquias”, afirma Priscila Vilches, diretora da empresa.


Assessoria de Imprensa
Lacerda Comunicação – (17) 3222-1168
Renata Brito – (17) 9113-2798 – renata@lacerdapress.com.br
Paula Endo – paula@lacerdapress.com.br

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...