VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Senac Votuporanga oferta curso gratuito para jovens


Facilitar o acesso de jovens ao mercado de trabalho e estimular o aprendizado de rotinas administrativas, este é o objetivo do curso gratuito Auxiliar de Escritório, que será ministrado a partir de 20 de junho no Senac Votuporanga e já está com inscrições abertas.

O Auxiliar de Escritório é destinado a jovens, com idade entre 14 e 21 anos, que buscam desenvolvimento profissional e tenham interesse em adquirir conhecimentos relativos a rotinas e processos básicos de escritório.  “Este é um curso recomendado para jovens que tenham interesse em atuar como aprendizes no futuro. Durante as aulas são desenvolvidas competências profissionais, tais como trabalho em grupo, discussão de casos, debates, jogos e vivências, simulações, proposição de problemas, discussão de vídeos, entre outras que estimule a crítica, a criatividade e a tomada de decisão”, salienta Maria Rosa, gerente do Senac Votuporanga.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas na própria unidade. Para se inscrever é Necessário ter a idade exigida, entre 14 e 21 anos, e estar cursando o ensino fundamental. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo telefone (17) 3426-6700 ou site www.sp.senac.br/votuporanga.

Serviço
Curso Auxiliar de Escritório
Data: de 20 de junho de 2012 a 20 de agosto de 2012; de segunda a sexta-feira
Horário: das 8 às 12h30
Carga horária: 160 horas
Local: Senac Votuporanga
Endereço: Rua Guaporé, nº 3.221
Tel.: (17) 3426-6700
Mais informações: www.sp.senac.br/votuporanga

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...