VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ÀS VEZES


                                     Sérgio Gibim Ortega
Às vezes eu acho que vivemos de momentos.
Porque existem momentos na vida
que não voltam mais...
Às vezes existem momentos
que eu paro para imaginar.
Como os momentos que vivi ao lado
de alguém...
Como os momentos ao lado de uma grande amiga
que não volta mais...
Será que foram momentos que perdi...?
Será que foram momentos da amizade
ou de um amor, que eu não soube dar...?
Por que os amigos não me corresponderam?
Por que o tempo fez com que se afastassem de mim?
Por que eu não soube ser amigo,
ou não soube dar amor,
ou carinho?
Mas só um momento...!
Um momento que passa, e não volta mais.
Há... Momentos foram tantos...
Tantos momentos... Que às vezes vivemos só
de momentos.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...