VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A organização do Seminário Nacional de Direito

São José do Rio Preto
 
Parceria com a OAB
A organização do Seminário Nacional de Direito, que acontecerá no dia 16 de junho, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto, firmou uma parceria com a OAB e realizará inscrições para o evento na Casa do Advogado - OAB – na Avenida Faria Lima, das 14 às 18h00. O evento é uma realização da LFG e trará profissionais de renome do direito nacional para discutir temas relevantes à sociedade.


Empresa Individual
A Eireli (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) – Lei 12.441/11 é um dos temas a serem abordados no Seminário Nacional de Direito por meio do advogado e professor exclusivo de Direito Empresarial da Rede LFG, Alexandre Gialluca. Dentre os assuntos estão as diferenças entre Eireli x Empresário Individual x Sociedade Empresária; constituição, capital mínimo, integralização do Capital e outras questões polêmicas. Gialluca é co-autor de diversas obras de direito empresarial voltadas para concurso público e exame da OAB.


Informações: www.senadi.com.br ou (17) 3022 2331 / 3011 3994.

Nenhum comentário:

MULHER

                 Sérgio Gibim Ortega   Mulher! Deixa eu te homenagear esta data tão querida, todos os dias da sua vida! Mulher trabalhadora,...