VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMPREI UMA CAPETA DE CHIP DA VIVO MAIS UM PRA PASSAR NERVOSO


Paguei 10 reais no chip da Vivo. Gente! As operadoras vivem de malandragem. Eu já não conseguia ligar da Operadora Claro para um número da Vivo, nem da Operadora Tim. Essas duas Operadoras excluem a Vivo. E agora que comprei o chip do Capeta da Vivo. O que vou fazer. Não vou receber ligações. A operadora Tim e Claro diz: "Coloque o código da operadora antes do número". Que! Não dá certo. Eu já tentei também consultar a Vivo... A vivo empurrou pra perguntar pra outras operadoras. Na Tim o atendente disse: "usa o 041! Só se for do toba dele. Vaia o quintos dos infernos hoje esse nosso país, que não consegue por Lei nessas porcarias de operadoras vagabundas. Joguei meu dinheiro fora deste Chip Vivo. É um capeta de Operadora comendo a outra. Na realidade essas porcarias não existem donos. Quem manda nas operadoras são os funcionários que falam como robôs. Cambadas! Eu já nem ligo mais em xingar. O mundo é desgraçado de ladrões. Gente! Se vocês usam vivo, escuta o meu conselho, não vão receber ligações.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...