VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CARTA À ANATEL RESOLVE O PROBLEMA DO CHIP VIVO DE POETA GIBIM OCORRIDO


                  Sérgio Gibim Ortega

Senhores responsáveis pela ANATEL, mas uma vez contei com vocês, e tenho o grande privilégio de dizer, que a Reclamação em Denúncia a prestadora Vivo, como outras vezes que precisei desta “Agência Nacional de Comunicações”, mais uma vez venho lhes agradecer. E assim, comunico aos meus leitores sobre o Vídeo publicado dia 29 de Maio, dobre “CHIP DA VIVO NOVO CONSTA QUE NÚMERO AINDA É DA TIM E FICA BLOQUEADO”.

Contar aos Leitores que graças ao meu problema acontecido com o Chip, e sem saber do que acontecia, sem saber se estaria sendo prejudicado por qual das operadoras, resolvi investigar, por certo ao falar com uma das atendentes da Operadora TIM, acabei descobrindo e tudo está gravado na TV DO POETA GIBIM, no VIDEOLOG, ou no meu Blog “O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM”. Mostrando o problema que o Chip novo comprado da VIVO, ainda pertencia a Operadora TIM, no qual então, eu não conseguia originar chamadas.

Com intuito de mostrar aos meus leitores, e até que isto também ocorre com outros clientes da Vivo, como notei na hora de ligar para outros.

Devido a esta Denúncia a ANATEL, e com respeito dentro da Lei, com seriedade, busquei o meu direito, tendo então êxito quanto a esse puder público.

Cansado de consultar operadoras e sem resolver o meu problema, imediatamente esta denúncia fez com que a Operadora Vivo me encontrasse em outro telefone mesmo, de qual maneira então, a Atendente Lilian da Vivo resolveu o meu problema de muito prática e rápida, confirmando que minha linha tinha mesmo tal probabilidade de um antigo dono da linha, e confirmou o Chip da VIVO ser mesmo da Operadora TIM. Fiquei super feliz por no mesmo ter trocado o meu número VIVO, o qual agora se origina chamadas de ambas operadoras sem mais dificuldade alguma.

Pois agradeço todas operadoras e a Vivo, por eu ter feito o pedido ANATEL, e que só assim pude garantir o meu direito feliz, e relato aqui ter resolvido meu problema retirando as palavras mal ditas, deixando o Vídeo da TV DO POETA GIBIM GRAVADO no VIDEOLOG, mostrando ao meu público o direito de ir e vir, de alguns com esse problema, que reconheça que ANATEL, além do “PROCON”, também está aí para resolver problemas de Telefonia, na qual deixo o meu respeito.

"CHIP DA VIVO NOVO CONSTA QUE NÚMERO AINDA É DA TIM E FICA BLOQUEADO por poetagibim no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...